New Route Motorcycle terá área dedicada para motos Custom e Harleys A informação foi confirmada pela organização do evento, há exatos 302 dias para o encontro.

O New Route Motorcycle, encontro de motociclistas de Nova Andradina que acontece nos dias 12 e 13 de abril de 2019, no Parque de Exposições, será repleto de atrações para os amantes do mundo duas rodas. Uma das grandes novidades para a próxima edição, será uma área dedicada exclusivamente para motos customizadas e Harley-Davidson. Há exatos 302 dias para o evento, a informação foi confirmada pela organização do encontro, na manhã desta quarta-feira, dia 13 de junho.

A novidade faz parte das alterações no mapa do projeto do evento, que serão implantadas no encontro do próximo ano. O intuito é oferecer mais infraestrutura e comodidade aos motociclistas fãs e seguidores dessas duas modalidades. A iniciativa também vem de encontro com sugestões dos próprios frequentadores durante o encontro realizado, neste ano.

Entre outras mudanças, será a disponibilização de banheiros químicos em diferentes locais do recinto do evento, para desafogar o banheiro central, além evitar deslocamentos dos usuários em grandes distâncias. Outra novidade, será a disponibilização de seguranças permanentes, em todos os locais em que os motosclubes estiverem acampados.

Cb image default
Divulgação

A proposta com as alterações está sendo apresentada para apreciação dos envolvidos e colaboradores do evento, antes de ser definitivamente homologado. A ideia dos organizadores do New Route Motorcycle é trabalhar no sentido de oferecer a infraestrutura adequada à realização da festa, implementando as alterações conforme as necessidades de motosclubes, motociclistas independentes e público.

Importância econômica

O New Route Motorcycle tem de extrema importância para dinamizar o turismo local e regional, pois gera renda para os municípios. Tanto que neste ano o encontro movimentou cerca de R$ 600 mil em dois dias e a previsão para o evento do próximo ano é chegar a R$ 1 milhão – prevê alguns representantes de empresas de diferentes seguimentos do comércio local.

Vale ressaltar que, os setores que mais são beneficiados com o evento são: hotelaria, serviços de peças e manutenção de motos, postos de combustíveis, restaurantes, bares, lanchonetes e conveniência, vestuário, e estúdios de beleza e estética. Mas como dinheiro no comércio movimenta uma corrente, toda a população é beneficiada, direta ou indiretamente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.