New Route Motorcycle já confirma presença de Motosclubes de várias localidades do país Número que deverá aumentar até a próxima sexta-feira (20), com expectativa de ultrapassar a casa de uma centena de Motos Clubes.
Cb image default
José Antônio de Andrade

Considerado o evento mais aguardado dos últimos anos, na região, a edição deste ano do “New Route Motorcycle”, já tem confirmado a presença de vários Motosclubes de diversas localidades. O encontro de Motociclistas acontece nos dias 20 e 21 de abril, no Parque de Exposições Henrique Martins, em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, sob a realização e organização do Grupo “Os Movidos Promoções e Eventos”.

Até então, já foram confirmados o Araguaia Moto Clube, BMW do Brasil, Moto Clube Pagua 300, Braaappp Race, Ferozes do Asfalto, The Killer’s Moto Clube, Anônimos MC, Sapos MC Brasil, Wagão Moto Amigos, Família 99, No Limite Moto Clube, Os Kafas MCC, sendo estes, parceiros do evento. Número que deverá aumentar até a próxima sexta-feira (20), com expectativa de ultrapassar a casa de uma centena de Motos Clubes.

O evento deve reunir Motosclubes de diversas cidades da região, do estado e demais estados do país, como Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas, Maracaju, Naviraí, Ivinhema, Paranavaí (PR), Maringá (PR), Londrina (PR), Curitiba (PR), Barretos (SP), Presidente Prudente (SP), entre inúmeras outras. Motociclistas de países vizinhos, também deverão confirmar presença, como em outras edições do evento.

Motociclistas que vierem de outras localidades, contarão com área de camping com café da manhã, chuveiro quente e praça de alimentação, dentre outros. Além disso, haverá um forte esquema de segurança permanente, durante a realização do evento, para que os integrantes dos motos clubes e seus familiares possam curtir a festa com total tranquilidade.

Mais informações podem ser obtidas através do (67) 9 8176-1116 - com Claudinei Magrelo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.