Treinamento da Dale Carnegie Course forma quinta turma em Nova Andradina Na solenidade, que aconteceu no “Café & Bistrô” Casa da Sogra os participantes, puderam compartilhar com seus convidados os resultados obtidos durante o treinamento.
Cb image default
José Antônio de Andrade

A quinta turma do “Treinamento Dale Carnegie Course” em Nova Andradina realizou no último dia 20 deste mês, no “Café & Bistrô” Casa da Sogra, solenidade de formatura. As aulas foram ministradas pelo Trainer Luan Araújo, que ao longo do treinamento obtiveram resultados como: aumento do faturamento, melhor gestão do tempo, aumento da produção, redução da inadimplência, redução de custos operacionais, entre outros.

O que é Dale Carnegie?

A Dale Carnegie é uma das principais empresas em âmbito mundial de desenvolvimento de competências e habilidades profissionais que promove soluções globais com resultados comprovados no desenvolvimento de competências comportamentais e de gestão, com sede em Nova York, está presente em mais de 97 países, formando em média 500.000 pessoas por ano, totalizando mais de 9 milhões de pessoas em todo o mundo.

Quem pode fazer o treinamento Dale Carnegie?

Donos de empresas, gerentes, lideres de equipe, profissionais liberais, autônomos. Enfim, qualquer pessoa que queira uma mudança real em sua vida pessoas e profissional.

Como funciona o processo Dale Carnegie de Retorno Sobre o Investimento?

Cada participante dos processos Carnegie é submetido aos planos de retorno sobre o investimento. Estes, por sua vez mensuram o resultado de seu treinamento e os avanços pessoais. Tal processo auxilia a linha de gestão empresarial a estabelecer uma conexão de liderança na administração de resultados.

O Processo da Dale Carnegie é recomendado para quem precisa de resultados imediatos?

Diferente dos processos acadêmicos como graduações e pós-graduações, os processos Dale Carnegie geram resultado imediato. Ajudamos pessoas a mudarem suas formas de pensar e sentir, trazendo melhorias à autoestima, autoconfiança e autocontrole de cada integrante. Assim, todas as interações com ambientes e pessoas, por mais desafiadores que sejam também melhoram.

Durante a soledade, o Trainer Luan Araújo relatou que, devido ao resultado extremamente positivo e a demanda apresentada, já está confirmada uma outra turma neste ano.  "Em outubro deste ano, vamos ter novamente o treinamento da Dale Carnegie Course no município”, garantiu. Os interessados podem entrar em contato com o Trainer Luan Araújo pelo telefone (67) 9 9977-5706

Destacamos abaixo os formandos da 5ª Turma do Dale Carnegie e suas respectivas empresas:

Alex Bispo - Produtos Terapêuticos

Eliezer dos Santos - Usina Laguna

Flávia Maria - Auto Peças Mercenova

Helton Silva - Ativa Net

Jean Klegin - JV Importados (Ivinhema)

Marli Moreno Ativa Net

Maurício Nunes - Faros Supermercado

Naiara Celes - Ativa Net

Rafael Muchon - AgroContabil (Anaurilândia)

Sandro Yoshihara - TratorSollo

Tatyane Gonçalves - Consultora Financeira e Terapeuta

Vander Feitoza - JL Veículos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.