Nova Andradina ganha primeiro atacado de peças e acessórios de motos da região O negócio promovido pela Franquia Moto-Peças Nova Andradina terá em sua linha de produtos disponíveis aos lojistas parceiros: peças e acessórios de motos em geral
Cb image default
Divulgação

Com o objetivo de atender ainda melhor os seus consumidores, a Franquia Moto-Peças filial de Nova Andradina - MS, tendo uma visão empreendedora, passa a partir desta quinta-feira (15), ser distribuidora de peças e acessórios em geral para venda no atacado. Ou seja, venda direta a parceiros lojistas. Neste primeiro momento, a Franquia Atacado terá em sua linha de produtos disponíveis: capacetes, pneus, óleos lubrificantes para motores, além de produtos da Durabike, uma marca própria que a Franquia Nacional acabou de lançar. 

Especializada no comércio de peças e acessórios para motocicletas em geral, prestação de serviços de manutenção, revisão e conserto para motocicletas de todas as marcas e modelos, nacionais e importadas, a Franquia Moto-Peças Nova Andradina já é considerada por todos, como um orgulho da região, pelo empreendedorismo, organização, bom atendimento e preços justos ao consumidor.

Predicados esses que foram indispensáveis para o fechamento da parceria entre a Franquia de Nova Andradina através do proprietário da loja, Marco Antônio Martinez Battistetti e Franquia Nacional, através do gerente administrativo da Franquia Nacional, Wilson Lasala e da Coordenadora da Franquia região Centro Oeste, Aline de Oliveira.

Consolidado no setor de Moto-Peças, a Franquia Nova Andradina é exemplo de uma administração bem sucedida, que mesmo com crise financeira que o Brasil ainda vive, o empresário Marco Antônio Martinez Battistetti conseguiu expandir seus negócios alavancando o desenvolvimento, não apenas para Nova Andradina, mas pra várias cidades da região.

Segundo o empresário, os consumidores de Nova Andradina e região só tem a ganhar, pois terão condições ainda melhores ao acesso a produtos de qualidade e com preços ainda mais baixos. Mesmo aqueles que compram no varejo, já que os demais lojistas também pagaram mais em conta pelos produtos, devido a negociação direta com a Franquia Atacado e com redução dos fretes. 

Serviço:

A Franquia Moto-Peças funciona das 07:00 às 18:00 de (segunda a sexta-feira) e das 08:00 às 12:00 nos (sábados) e está localizada na Rua Walter Hubacher, 1028, Centro de Nova Andradina-MS. Telefones para contato: (67) 3441-3864 e (67) 99833-3864

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.