Haras Pub abre locações para eventos comemorativos em geral “Desfrute do charme que é celebrar o seu evento comemorativo num ambiente super temático”. Saiba mais...
Cb image default
Divulgação

Realizar aquele tão esperado encontro de família, o casamento de seus sonhos, 15 anos, churrascadas ou um evento corporativo, em alguma data especial, num dos locais mais convidativos de Nova Andradina e região, agora pode se tornar realidade, com a abertura do Haras Pub para locações de eventos comemorativos em geral, com a segurança e tranquilidade que a casa dispõe para você e seus convidados.

Além dos eventos anteriormente citados, o ambiente do Haras Pub pode ser utilizado para várias outras ocasiões, como por exemplo: aniversários e confraternizações em geral, colação de grau, aulas da saudade, bailes de formatura, eventos empresariais, palestras, entre outros.

O espaço do Haras possui características diferentes para atender as necessidades de cada evento, desde espaços mais intimistas, como eventos sociais de pequeno porte até espaço de médio e grande porte, quando houver necessidade de atender centenas de convidados.

O Haras Pub possui ainda; flexibilidade, estética, paisagem, ampla área de estacionamento e muito mais, tudo para que seu evento ocorra do jeito que você sempre quis. Além disso, ele também oferece, cozinha para gastronomia, equipada com refrigeradores de alta precisão, palco, amplo hall de entrada e banheiros feminino e masculino individuais.

Localização:

Saída para o distrito de Nova Casa Verde - Km 140, em Nova Andradina – MS.

Contato:

(67) 9 8176-1116 (Claudinei Magrelo)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.