Almoço festivo marca aniversário de 6 anos da Alvorada em Nova Andradina Evento também marcou a celebração da 5ª posição em vendas da Alvorada filial Nova Andradina, entre as 23 lojas espalhadas pelo país.
Cb image default
Imagem: José Antônio de Andrade

Uma confraternização com funcionários e seus familiares comemorou no último sábado, dia 16 de fevereiro, no Pesqueiro Campestre, os 6 anos da Loja Alvorada Produtos Agropecuários em Nova Andradina-MS. A festividade de seis anos de muito sucesso, foi marcada pela alegria e confraternização entre as pessoas que fazem o dia a dia da empresa. Para marcar a data, o evento esse ano, teve como atrações musical, o cantor Marquinho.

Na direção da Alvorada de Nova Andradina, há pouco mais de três meses, Valter Pereira de Oliveira, 46 anos, aproveitou o momento de confraternização para agradecer os 16 colaboradores da Alvorada, em funções estratégicas do administrativo, área de vendas, atendimento, entrega e auxilio, que são pessoas que movem a empresa com dedicação e carinho, trabalhando para construírem juntos o sucesso da empresa.

Sucesso esse, que resultou na 5ª posição em vendas da Alvorada filial Nova Andradina, entre as 23 lojas espalhadas em sete estados do país. Com a confiança dos clientes e, sempre o emprenho dos colaboradores, a meta é alcançar a 4º posição até 2020, pontuou Valter Pereira, que disse ainda - acreditar que os próximos dois anos, sejam de vitórias em todos os aspectos.

A EMPRESA

Presente em sete estados, a rede Alvorada inclui lojas próprias, representações, pontos de venda, vitrines e unidades fabris de produtos para nutrição animal. A localização estratégica em regiões fundamentais para o desenvolvimento da economia brasileira permite uma logística ágil e o acesso local ao atendimento credenciado, ideal para produtores com múltiplas propriedades rurais.

Além de oferecer no seu mix, produtos das melhores marcas e insumos agropecuários já consagrados no mercado, a Alvorada também lançou a sua segunda marca própria, a Albor, uma linha de produtos exclusivos, desenvolvida a partir de tecnologias avançadas, com base em pesquisas recentes. A Albor já disponibiliza no mercado com excelente custo benefício: sementes de pastagens, adjuvantes e vacina para clostridioses.

Os desafios do setor são crescentes e o mercado globalizado exige uma dinâmica de excelência. Diante desse cenário, a Alvorada se antecipou, qualificando sua equipe na prestação de serviços mais abrangentes, capazes de satisfazer todas as necessidades por etapa de produção. O objetivo é encontrar as soluções adequadas à cada perfil de cliente, trabalhando e assessorando o produtor.

ENDEREÇO

Localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nº 280 - saída para o distrito de Nova Casa Verde, a Loja Alvorada funciona de segunda a sexta, das 07h às 18h; e sábado, das 07h às 12h.

CONTATOS

Telefone: 67 3449-1600

Email: [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.