Agro e Pesca inaugura nesta próxima terça-feira (14), Petshop com proposta diferenciada na região Idealizado pelo empresário Fernando Dan Lourenço, o objetivo do novo espaço é se tornar referência no segmento em Nova Andradina e região.
Cb image default
Imagem meramente ilustrativa

Conceituada em artigos para pescaria e agropecuária, a Agro e Pesca inaugura nesta próxima terça-feira (14), a partir das 8h, mais um espaço em suas dependências, que também será dedicado aos consumidores de Nova Andradina e região. Trata-se do Petshop da loja, que vem com a proposta de inovar e fidelizar o cliente principalmente pela qualidade dos serviços, com equipamentos de última geração e atendimento.

Entre as novidades em equipamentos, está a máquina de secar animais de terceira geração do mundo, que permite uma melhor secagem de animais de todos os tamanhos, a máquina de secar possui piso de polipropileno que garante maior conforto ao pet, com grande facilidade de remoção para limpeza e ampla área de passagem para o fluxo de ar ascendente durante o processo de secagem.

Idealizado pelo empresário e Fernando Dan Lourenço, o objetivo do novo espaço é se tornar referência no segmento. “Estamos abrindo a loja para cuidar com muito carinho cães e gatos. Eles merecem muita atenção pois são nossos amiguinhos, e nosso intuito é justamente esse”, diz Fernando Dan.

O Petshop que terá serviços de banho, tosa, hidratação, higienização bucal, corte de unas, entre outros, ocupa espaço nos fundos da loja Agro e Pesca, que está localizada na av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 2050, ao lado da loja Perkal Veículos, no bairro Centro de Nova Andradina-MS. Obs. Área Livre de Zona Azul. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.