Nova Andradina recebe 1º “Workshop” sobre técnicas para preparar o churrasco perfeito “Ministrada pelo famoso chefe churrasqueiro Gerson Almeida, a aula será realizada, dia 23 deste mês, no Haras Pub”.
Cb image default
Divulgação: Clube da Carne

O famoso chefe churrasqueiro Gerson Almeida do Clube da Carne de Curitiba (PR), ministrará no dia 23 deste mês (um sábado), no Haras Pub em Nova Andradina-MS, o 1º workshop sobre técnicas de como preparar com perfeição uma carne na brasa e deixa-la macia e suculenta, além de manter o fogo da churrasqueira em ponto ideal.

A aula terá início às 19h com ensinamentos sobre cortes nobres, 20h haverá dicas importantes sobre receitas e churrasco, já às 21h será realizado um suculento jantar com churrasco angus. Não é necessário ser nenhum iniciado para participar da aula, que é dada em clima de encontro entre amigos.

O conteúdo vai desde utensílios necessários, escolha de carnes e temperos até as diferenças entre assar e grelhar e as peculiaridades de cada corte, como costela e picanha. Os apaixonados por gastronomia e, obviamente, pela churrasqueira vão se surpreender com as dicas do chefe. O evento tem a realização de “Os Movidos” em parceria com Os Carnívoros.

Haverá um momento aberto para perguntas dos alunos e, claro, degustação da carne preparada durante a aula, além é claro, do Chopp extremamente gelado. O convite antecipado, por pessoa, é R$ 200, e R$ 320 para casais.

Inscrições: (67) 9 8111-9207 - vagas limitadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.