Loja Maçônica Tiyokaio Oshiro promove Leitoa à Pururuca neste sábado em Nova Andradina “Parte da renda obtida será destinada a uma das entidades filantrópicas do município”.
Cb image default
Divulgação

A Loja Maçônica Tiyokaio Oshiro de Nova Andradina, vai promover a primeira edição da “Leitoa à Pururuca”, neste próximo sábado, dia 21. O evento será realizado a partir das 11h até às 16h, no salão principal do Alice Festas. Os últimos ingressos estão sendo vendidos a R$ 45 (cada). Menores de 7 anos não pagam. Ingressos para crianças de 8 a 12 anos, custam R$ 25 (cada).

Mais de 20 leitoas serão preparadas durante o almoço, que também terá: arroz, feijão, tradicional farofa temperada, saladas variadas e abacaxi de sobremesa. Também será servido carne bovina assada para aqueles que, por algum motivo, não possam degustar carne suína. Bebidas como refrigerantes e cerveja, serão vendidas à parte.

De acordo com a organização, restam apenas alguns ingressos para serem vendidos de um total de 600 que foram disponibilizados à venda. O sucesso nas vendas é creditado aos cerca de 156 colaboradores/patrocinadores do evento, que dispuseram de tempo e boa vontade, para venderem os convites adquiridos.

Os pontos de vendas fixos são: Santa Maria Materiais para Construção, (67) 3441-7500 e Dalla Valle (67) 3441-1265. Mais informações podem ser obtidas através do (67) 99675-4829. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.