Venda de lote promocional da próxima festa do Haras iniciou nesta quarta (18), para cadastrados no site “Venda de convites com desconto pelo "Lote Promocional", será dedicada exclusivamente a quem se cadastrar no site”. Saiba mais...
Cb image default
Divulgação

O Portal do Haras Pub, lançou nesta quarta-feira (18), convites do Lote Promocional, exclusivo para quem se cadastrar na Lista de Desconto da página (https://www.osmovidos.com.br/haraspub). Essa é mais uma novidade para você gastar menos na noitada da próxima festa do Haras Pub, que acontece no dia 11 de agosto, com o Grupo Sempre Tem + Marco Antônio e Gabriel e DJ Bruno Santos. Os interessados, podem adquirir convite do Lote Promocional por R$ 20,00.

O cadastro deverá ser feito entre hoje (18) e sexta-feira (20). Mas vale lembrar que, o lote promocional é limitado em 50 convites, podendo acabar antes do período estipulado, sem aviso prévio. Não fique de fora dessa, faça seu cadastro o quanto antes. Venda normal dos convites terá início na próxima segunda-feira (23), nos postos de vendas autorizados.

Para participar de mais esta novidade incrível do Haras Pub, basta entrar na página do Haras Pub https://www.osmovidos.com.br/haraspub e depois clicar no banner da festa. Feito isso, vai aparecer o cadastro com a seguinte informação: Lista de Desconto, opção: Cadastro Premiado. Preencha o campo com seu nome, CPF, celular e/ou WhatsApp e clique enviar.

Quem obtiver o benefício do desconto através do cadastro, será informado por nossa central de atendimento, para retirar os convites posteriormente na Auto Escola União. Será necessário apresentar os seguintes documentos: (CPF) e documento com foto (RG e/ou CNH). Observação: Apenas o titular do cadastro poderá fazer a retirada do convite. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.