Tradicional desfile de cavaleiros e amazonas marca abertura da 37ª Expo de Nova Andradina Os interessados podem participar do desfile com cavalos, mulas, charretes e até em carros de boi.
Cb image default
Divulgação

O tradicional Desfile de Cavaleiros e Amazonas de Nova Andradina-MS, já tem data confirmada. Neste ano, acontecerá no dia 09 de junho, com concentração a partir das 7h, na Chácara Capuci e saída prevista para às 8h. O percurso será o mesmo das edições anteriores, no trajeto da avenida Moura Andrade até o Tatersal de Leilões, dentro do parque de Exposições.

Organizado por Pablo Capuci e Sindicato Rural de Nova Andradina, o desfile marca a abertura da 37ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Nova Andradina, denominada neste ano, “Expojuna”. A expectativa da organização é reunir cerca de 800 cavaleiros de Nova Andradina e região. No final do desfile, haverá premiação aos participantes de cada categoria e tradicional almoço tropeiro.

Neste ano, a Exposição ocorre entre os dias 13 a 17 de junho, no Parque de Exposições Henrique Martins. Durante o evento, haverá rodeio com montarias em touros e cavalos, leilões de gado e shows artísticos de renome nacional, além das tradicionais barracas típicas, parque de diversões, entre outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.