Relembre as atrações mais renomadas contratadas pelo “Os Movidos” “A lista menciona grandes artistas nacionais e grandes shows realizados pela empresa “Os Movidos” em Nova Andradina e região. Muitos deles, através de parcerias”.
Cb image default
Show com Tihuana na Exponan 2004 - Foto: Arquivo

Muitas dúvidas já foram levantadas, quanto as maiores atrações que já vieram a Nova Andradina e região, através da marca “Os Movidos”, considerada pelos críticos, mais uma empresa do ramo de entretenimento artístico a realizar grandes eventos em Nova Andradina e região, desde 2004, quando iniciou suas atividades como empresa.

Logo no primeiro ano de existência da marca, Os Movidos selou uma parceria com Sindicato Rural, na realização da Exponan de 2004. E a primeira atração grande atração contratada para a exposição daquele ano, foi a balada banda Tihuana dos sucessos da época; “Tropa de Elite e Pula” entre outros sucessos da banda. O show levou uma legião de fãs amantes do bom e velho rock nacional.

A edição da Exponan de 2004, foi marcada pelo segundo maior público de um show pago, da história de Nova Andradina. Os responsáveis foram Cristian e Rauf, que encantaram milhares de pessoas, com um show, hora eletrizante, hora romântico. E se falando em romantismo, muitos casais encontraram naquele show, motivos de sobra para celebrar o amor.

Cb image default
Recorde de público na Exponan 2005 com o show Bruno e Marrone - Foto: Arquivo

Já na Exponan de 2005, ainda sob a batuta do “Os Movidos” em parceria com o Sindicato Rural, a dupla Bruno e Marrone arrastou uma multidão de 10 mil vozes no show, rendendo recorde de bilheteria e público da feira. Modéstia à parte, o público também foi o maior já registrado da história do município de Nova Andradina, bem como da região.

No auge de suas carreiras, os irmãos Edson e Hudson brindaram a Exponan de 2006 com show muito apaixonado. Na edição de 2007, foi a vez da dupla Gino e Geno abrilhantaram a festa com os sucessos “Ela Chorou de Amor, Blusa Amarela, A Galera do Chapéu” e vários outros sucessos da dupla, na época.

Ainda no ano de 2007, Os Movidos celebraria outra grande parceria. Desta vez, com a Prefeitura Municipal de Batayporã, administrada pelo prefeito da época, pelo médico Drº Jerce Eusébio de Souza, para a realização dos shows artísticos da tradicional Festa do Peão daquele município.

O resultado da parceria não poderia ser melhor, pois mesmo debaixo de muita chuva, milhares de pessoas puderam prestigiar pela primeira vez na região, a dupla Universitária Fernando e Sorocaba que surgia como em verdadeiro vendaval no cenário nacional, devidos os principais sucessos da dupla “Bala de Prata, Juliana e Vem ficar do Meu Lado”.

O ano de 2008 foi marcado pela realização da primeira edição da Violada Bruta. O evento foi em parceria com Marcelo Opção, que também sempre realizou grandes shows na região. A parceria possibilitou trazer para Nova Andradina, os violeiros Jads e Jadson e João Carreiro e Capataz que deram a maior lotação do Tatersal de Leilões, em momento de ascensão das duplas no cenário musical do país.

Os violeiros Sul-Mato-Grossenses Jads e Jadson voltaram a se apresentar na Violada Bruta de 2009, juntamente com o astro da música sertaneja universitária Luan Santana, em um show memorável, que também teve um grande público, mesmo com chuva madrugada a dentro.

Na Violada Bruta de 2010, ainda com parceria de Marcelo Opção, foi a vez dos irmãos goianos João Neto e Frederico e dupla Pedro Henrique e Fernando abrilhantarem a festa. Nesta edição, devido ao grande público, o show foi realizado no estacionamento do estádio Andradão.

Cb image default
Show com Michel Teló na Exponan 2012 - Foto: Arquivo

Em 2012, Nova Andradina recebia nada ‘mais, nada menos’ que Michel Teló, que surgia como fenômeno solo da música sertaneja, encantou uma multidão de fãs, formados principalmente por crianças acompanhadas de seus pais. O evento foi realizado pelo “Os Movidos” no Parque de Exposições, durante a Exponan daquele ano, mais sem a responsabilidade do Sindicato.

Em 2013, numa outra formatação de show, denominada Expo-Arena-Show, durante a Exponan daquele ano, e também sem a responsabilidade do Sindicato, a fada música brasileira Paula Fernandes deixou o público perplexo com um show repleto de efeitos nunca visto antes na região, além das lindas músicas da cantora mineira.

Na mesma edição da Expo-Arena-Show, a dupla Pedro Paulo e Alex que explodia no cenário nacional, levou o público ao delírio, com show marcado por muita pegada nas letras e desenvoltura dos meninos em cima do palco.

Outras diversas atrações de renome nacional também estiveram se apresentando em Nova Andradina, através da marca Os Movidos, sendo alguns deles em parceria com várias empresas do segmento, tanto na região, como de outros estados. Dentre os shows: Conrado e Aleksandro 2011 e Bruninho & Davi marcaram presença em Nova Andradina em 2011.

Cb image default
Maiara e Maraisa em show memorável - Foto: Arquivo

Em 2013 foi a vez de Loubet se apresentar em Nova Andradina. No ano seguinte, os paranaenses Henrique & Diego tiveram seu primeiro contato com os fãs de Nova Andradina. Já em 2015, foi a vez das duplas Victor Leo e Matheus e Kauan cantarem seus maiores sucessos no município. Show esse que também foi realizado pelo “Os Movidos” dentro durante a Exponan.

Maiara e Maraisa pararam Nova Andradina em 2016, com um show que ficou para a história do município, devido a ascensão das duplas formadas por mulheres. Além do que, também foi pelo maior público registrado no Recinto da Prova de Laço, no Tatersal de Leilões. No mesmo ano, mas em data posterior, as duplas Zé Neto e Cristiano e Bruno e Barreto, lotaram o Tatersal de Leilões, em Nova Andradina.

Já na nova fase, em 08 de setembro de 2017, na inauguração do Haras Pub, empresa que faz parte do Grupo Os Movidos, Cacio & Marcos que já estiveram em Nova Andradina em outras oportunidades, através do “Os Movidos”, contagiaram os fãs com um show muito irreverente. Outra grande atração, o Grupo de Samba Atitude67 marcou presença no Haras Pub em janeiro deste ano de 2018. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.