Prova de Laço do Amor – Team Roping acontece neste sábado em Nova Andradina A programação do evento terá shows artísticos à partir das 19h, com a cantora Jéssica Rocha, Italo e dupla Elvis e Adriano.
Cb image default
Divulgação

Está acontecendo neste sábado (30), no Parque de Exposições Henrique Martins, em Nova Andradina-MS, com entrada franca, a 3ª Prova de Laço do Amor – Team Roping em prol ao Hospital de Amor de Barretos. O evento teve início na manhã de hoje e deverá terminar na madrugada deste domingo.

Além das competições, a programação do evento conta com praça de alimentação e shows artísticos à partir das 19h, com a cantora Jéssica Rocha, Italo e dupla Elvis e Adriano. Em apoio a causa, nenhum dos cantores cobrará cache artístico.

A reportagem, Renato Santos, popular “Neguinho” organizador da prova, disse que a premiação aos competidores está avaliada em torno de 26 mil reais. Os valores arrecadados durante a prova serão revertidos ao Hospital de Amor de Barretos. Maiores informações pelo fone: (67) 98117-7278 com Renato Santos, popular “Neguinho”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.