Pedindo Avisa agita o Pagodinho na Praia do Praiano Bar neste sábado (25) em Nova Andradina O Praiano Bar é um ambiente totalmente convidativo para deixar as formalidades em casa e curtir o happy hour com o bom e velho chinelão de dedo.
Cb image default
Divulgação

O badalado grupo de samba e pagode “Pedindo Avisa” irá se apresentar em grande estilo neste sábado (25), no Praiano Bar, em Nova Andradina-MS. O evento será realizado a partir das 20h. O ambiente que fica localizado na Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, nº 210, antigo espaço do Dog King, saída para o distrito de Nova Casa Verde, é todo inspirado no clima de praia, com chão de areia e mesas no estilo típico litorânea.

O Praiano Bar é um ambiente totalmente convidativo para deixar as formalidades em casa e curtir o happy hour com o bom e velho chinelão de dedo. Além do mais, possui um menu repleto de delícias da culinária brasileira como; bebidas variadas, lanches, porções e petiscos típicos de cidades litorâneas.

O cardápio traz porções que marcam o estilo praiano, como camarão empanado, carne de sol acebolada, espetinhos de carne, linguiça e queijo, pasteis gourmet recheados, porções de peixes, porco, costela, carneiro, linguiça com requeijão, coração empanado, entre inúmeras outras.

Já as bebidas são extremamente geladas, dentre elas, cervejas de várias marcas, drinks, caipirinhas e a famosa cachaça de banana a queridinha das meninas, entre outras pra você curtir a noitada no melhor estilo e bom gosto. Tudo com o melhor atendimento da cidade, proporcionado pelos melhores profissionais da gastronomia regional.

SERVIÇOS

Quando? Sábado, 25 de setembro a partir das 20h

Endereço Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, nº 210, antigo espaço do Dog King, saída para o distrito de Nova Casa Verde

(67) 99649-1530 - Nosso WhatsApp

Redes sociais

Instagram: @ praianonova

https://www.facebook.com/praianonova/

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.