Novo site “Os Movidos” completa 1 mês totalmente integrado com as redes sociais “Com o que há de melhor no mundo digital, integração nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram e Whatsapp, fez disparar audiência no site”.
Cb image default
Divulgação

Lançado exatamente há um mês, no dia 04 de abril de 2018, o novo portal (www.osmovidos.com.br) mais que triplicou sua audiência, passando hoje para 6.578 mil usuários únicos (quantidade de computadores tablets e celulares que acessam o site) em apenas 30 dias. Esses acessos renderam expressivos números em visualizações de páginas, atingindo a marca de 35.025 mil no período verificado. Os números foram levantados, por meio do Google Analytics. Ferramenta de monitoramento de redes de maior credibilidade no mercado digital.

O novo portal aumenta a oferta de conteúdo, com área destinada aos principais eventos em Nova Andradina e cidades vizinhas. Ele conta também com o conteúdo jornalístico sério e responsável na área do entretenimento, galeria de fotos em alta resolução, espaço com os destaques da programação dos dois canais do Grupo “Os Movidos”, como New Route Motorcycle e Haras Pub e, em breve, os canais “Formaturas, Locações e Representações Artísticas”.

Com o objetivo de estimular o internauta a utilizar esses novos meios de comunicação, todo o conteúdo gerado nas páginas do site, é prontamente direcionado e exibido nas redes sociais do “Os Movidos”, possibilitando os usuários compartilhar, curtir e comentar o conteúdo gerado, como galerias de fotos e matérias do site. O mesmo pode ser feito nas redes sociais.

A integração com as redes vem dando ótimos resultados, tanto que apenas na fan page do facebook “Os Movidos” as republicações já alcançaram a marca de 19.150 mil perfis de usuários da rede. Além disso,9.426 mil perfis do fecebook tiveram envolvimento direto com as publicações lançadas na rede social em questão. 

Uma das novidades do novo portal, é que todo o conteúdo do site é impulsionado no facebook e instagram, permitindo com que, além dos seguidores das páginas, atualmente com cerca de 15 mil, nos dois locais, milhares de pessoas de várias regiões do estado e, dependendo da importância do evento, no país, fiquem sabendo em primeira mão, de toda publicação lançada no site.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.