Naiara Azevedo fará show histórico hoje em Nova Andradina A festa também terá apresentação do projeto de DJ’s Live 2 Live, que levará ao público o melhor do som das pistas.
Cb image default
Divulgação

Um dos maiores fenômenos da música sertaneja da atualidade, a cantora paranaense Naiara Azevedo será a grande atração deste sábado (16), na 37ª Expojuna Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Nova Andradina-MS. Não por menos, a festa terá ainda, o projeto de DJ’s Live 2 Live, comandando o som das pistas. 

Naiara Azevedo começou a fazer sucesso com a resposta para "Sou Foda", de Munhoz e Mariano, mas sua maior projeção foi com o hit “50 reais”, posteriormente veio outros sucessos como “Avisa que Eu Cheguei, “Pegada Desgraçada, Cor de Cereja, Mordida Beijo e Tapa, Vou Te Trair”, entre várias outras sofrências e hits pegados da cantora.

Denominada Expojuna, a festa é uma junção de dois grandes eventos tradicionais do município, Exponan de realização do Sindicato Rural de Nova Andradina e Fejuna, de realização do Governo Municipal. A organização e realização dos shows, é da empresa de entretenimento artístico “Pipoca Eventos”.

Informações:

Adquira o seu convite antecipado mais barato, nos postos de vendas: Em Nova Andradina, os ingressos de pista, área vip e camarote do show Naiara Azevedo podem ser adquiridos no Dede Fest, Loja Open, Cabanas Country. Em Bataiporã, na Tais Modas, em Ivinhema, na Conveniência Alquimias, e em Taquarussu, na Farma Vip. Em Casa Verde, na Jack Modas. 

O encerramento da Expojuna acontece no domingo, dia 17, com show gratuito de Regis Danese e queima da tradicional fogueira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.