Haras Pub será reaberto no próximo sábado com palco 360° na Festa da Atlética de Direito “O ambiente que já era bom, ficou melhor ainda. A casa será reaberta, dia 14 de julho, na festa em parceria com a Atlética”.

Com uma reinterpretação moderna e temática, mas mantendo a referência histórica da casa, relaxar, conversar, paquerar e apreciar boa música de atrações regionais e nacionais, será ainda mais prazeroso e divertido no Haras Pub. O ambiente que foi inaugurado em setembro do ano passado, será reaberto ao público, neste próximo sábado, dia 14 de julho, na festa (AAADU 360º) em parceria com a Associação Atlética Acadêmica Direito - Uniesp.

A casa está fechada para reformas desde o final de abril deste ano. São várias melhorias e novidades. Entre elas, o palco 360º, que ficará posicionado no centro da pista de dança. Outra novidade, será na temática do ambiente, que contará com uma nova pintura. As melhorias visam garantir um ambiente mais descontraído, agradável e aconchegante para os frequentadores. 

Cb image default
Divulgação

Com capacidade total para 800 pessoas, O Haras Pub conta com dois diferentes ambientes. Um deles, é o Camarote, uma área dedicada a quem adora curtir a festa com maior visibilidade da casa, pois fica em piso superior. Outro ambiente é o VIP, destinado ao público que gosta de ficar mais próximo dos artistas. Além disso, a área vip possui diversos bistrôs estilizados.

O Haras Pub possui um bar completo, com uma grande variedade em bebidas. Também possui serviço de Narguilé e diversos aromas. Todos estes elementos tornam o Haras Pub em um lugar ideal para encontrar e confraternizar com os amigos, para se sentir em casa e para viver momentos inesquecíveis.

A festa em parceria com a Atlética terá as seguintes atrações: Caso a Parte (Grupo de Pagode), Rafa Bianchi (Sertanejo) e nos intervalos o DJ Bruno Santos (residente). Os convites desta grande festa, estão sendo comercializados com com os membros da atlética, no Dedé-fest (67) 3441-3367- Autoescola União (67) 3441-1617 - Agro e Pesca (67) 3441-4927 e Hookah Prime (67) 9 9933-9512. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.