Haras Pub lança lista com benefícios e vantagens a aniversariantes “Se for assoprar velinhas, junte a galera e venha comemorar este dia especial em grande estilo”.
Cb image default
Imagem: Internet

Recém-lançada pelo Portal do Haras Pub, a lista de aniversariantes, se apresenta como a alternativa mais fácil de se gastar menos na noitada. Entretanto, é dedicada exclusivamente aos aniversariantes, no dia do evento. Por exemplo; dia 13 de abril, a casa terá show, e quem fizer aniversário na respectiva data, e em datas de outros eventos da casa, terá benefícios e vantagens exclusivos.

Fazendo parte da novidade, o aniversariante poderá listar no próprio cadastro, até 10 amigos para comemorarem juntos, desta forma, eles também terão vantagens oferecidas pelo Haras Pub. Para participar desta novidade incrível, basta o aniversariante preencher o cadastro com seu nome, celular e/ou WhatsApp e e-mail, listar seus amigos e clicar enviar.

O cadastro deverá ser feito com antecedência de ao menos 48h antes do evento. Tempo necessário para que nossa central de atendimento entre em contato com o titular do cadastrado, para confirmação das informações. Da mesma forma, o cliente titular e seus convidados devem apresentar documento de identidade, com foto, nas bilheterias do Haras Pub, no dia do evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.