Haras Pub completa 1 ano com show de atração nacional A data do show já foi confirmada para o dia 07 de setembro deste ano. Em breve a direção do Haras divulgará o nome artístico da atração.

Inaugurado no dia 08 de setembro de 2017, com grande show dos sertanejos Cacio e Marcos, o Haras Pub completa 1 ano de vida, com show de uma grande atração de nível nacional, que vem dominando as paradas de sucesso neste ano. A data já foi confirmada para o dia 07 de setembro deste ano, mas a direção do Haras prefere aguardar mais alguns dias, para divulgar o nome artístico da atração, bem como a programação da festa. Uma coisa é mais que certa, será um show para ninguém botar defeito. 

Cb image default
Divulgação

A constelação de duplas, grupos, bandas e solos que já passou pelo Haras inclui além de Cacio e Marcos na inauguração - Lucas e Biel + Junior e Adrian, dia 22/09/2017 - Pagodireito + Itallo e Matheus, dia 14/10/2017, no (Pagode do Haras) - Dagata os aloízios + Stereohead, dia 28/10/2017, no (Lançamento do New Route Motorcycle 2018) – Som e Styllo + Kings of Funk, dia 14/11/2017, no PagoFunk – Mattos e Tobias + Alefe e Andrey, dia 09/12/2017 – Rominho e Banda + Itallo e Matheus, dia 31/12/2017, no Reveillon 2018.

O Haras Pub abriu a agenda de shows de ano, com nada mais nada menos que Atitude67 + Elvis e Adriano, no dia 19 de janeiro – Brenda e Sambei, dia 12/02, em mais um CarnaFunk – Paulo e Jean + Calotta, dia 10/03 – Alê Rauen e Elyabu, dia 31/03 na InfinityMagnifica, Hugo e Guilherme + Naiara Nantes, dia 13/04 – Paola e Rick e Gleicy, dia 21/04, no FunkNejo. 

E por último, Grupo Caso à Parte + Rafa Bianchi, no dia 14 de julho, na Festa (AAADU 360º), após a casa ter passado por reformas. Bruno Santos DJ (residente) tocou em todos os eventos mencionados. Mas antes do show de aniversário de um ano da casa, vai rolar um grande show com o Grupo Sempre Tem + Marco Antônio e Gabriel e Bruno Santos DJ, no dia 11 de Agosto. 

Com dois ambientes “Pista Vip e Camarote”, e, com capacidade total para 800 pessoas, no Haras Pub você encontra um ambiente descontraído, agradável e aconchegante, onde é possível relaxar, conversar, paquerar, apreciar boa música de atrações regionais e nacionais.

A casa possui ainda, um bar completo, com uma grande variedade em bebidas. Também possui serviço de Narguilé e diversos aromas. Todos estes elementos tornam o Haras Pub em um lugar ideal para encontrar e confraternizar com os amigos, para se sentir em casa e para viver momentos inesquecíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.