Dj Ailton comanda o agito do Espaço Haus Eventos neste sábado (21) em Batayporã A casa estará com inúmera variedade de drinks exclusivos, combos de cervejas extremamente geladas, deliciosas porções e petiscos, além do espaço lounge narguilé, sob o comando da equipe da HollinWood
Cb image default
Imagem: José Antônio (fotógrafo)

Entre os mais conhecidos Dj's do estado, o nova-andradinense (Ailton) do programa "Top Hits" da Rádio Excelsior Fm, desembarca pela primeira vez no Espaço Haus Eventos, em Batayporã-MS, no rolê deste sábado (21), a partir das 18h, até às 00h, para comandar as pistas com os melhores hits do momento. As reservas de mesas e bistros deverão ser feitas de forma antecipada pelo WhatsApp (67) 99949-3212, com Luiz Almeida.

A casa estará com inúmera variedade de drinks exclusivos, combos de cervejas extremamente geladas, deliciosas porções e petiscos, além do espaço lounge narguilé, sob o comando da equipe da HollinWood, considerada uma das mais completas da região, que disponibilizará um mix com 17 essências de diferentes sabores.

Medidas de Segurança

Vale lembrar que a casa segue recomendações das autoridades sanitárias para não colocar em risco a saúde dos frequentadores do município e região. Não haverá acesso a dentro do ambiente sem o uso de máscara. Além disso, haverá garçons servindo as mesas.

O uso de máscaras será obrigatório para acesso dos presentes a qualquer ambiente fora da limitação das mesas, que será de 2 metros uma da outra. Haverá também a disponibilização de álcool em gel em todos os ambientes do espaço. 

Cb image default
Divulgação: Como chegar

Serviços

Local: Espaço Haus/ Batayporã-MS

End: Há cerca de 1,5 KM da rodovia MS-276 sentido a Anaurilândia, KM 2. Obs. Estrada de terra 500 metros pra frente do Posto Tigrão.

Reserva de Mesas e/ou Bistrôs: pelo WhatsApp (67) 9 9949-3212, falar com Luiz ou Bárbara

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.