Desfile de cavaleiros e almoço tropeiro acontece hoje em Nova Andradina Os eventos marcam o esquenta da 37ª “Expojuna” Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Nova Andradina.
Cb image default
Divulgação

O tradicional Desfile de Cavaleiros e Amazonas de Nova Andradina-MS, acontece na manhã deste sábado, dia 09 de junho. A concentração começou às 7h, na Chácara Capuci e saída prevista em alguns minutos. O percurso será o mesmo das edições anteriores, no trajeto da avenida Moura Andrade até o Tatersal de Leilões, dentro do parque de Exposições.

Organizado por Pablo Capuci e Sindicato Rural de Nova Andradina, o desfile marca a abertura da 37ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Nova Andradina, denominada neste ano, “Expojuna”. A expectativa da organização é reunir cerca de 800 cavaleiros de Nova Andradina e região. No final do desfile, haverá premiação aos participantes de cada categoria e tradicional almoço tropeiro.

Neste ano, a Exposição ocorre entre os dias 13 a 17 de junho, no Parque de Exposições Henrique Martins. Durante o evento, haverá rodeio com montarias em touros e cavalos, leilões de gado e shows artísticos de renome nacional, além das tradicionais barracas típicas, parque de diversões, entre outros.

Após o desfile, será realizado o “3º Almoço Tropeiro”, no Tatersal de Leilões de Nova Andradina. O tradicional almoço contará com diversas atrações musicais, como shows dos cantores sertanejos Gabriel Mingotti, João Pedro Conegundes e Rafa Amarilha. As apresentarão terá início às 11h e vai até às 15h, horário previsto para término do evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.