Atrações nacionais comandam o rolê malicioso deste sábado no Espaço Haus Eventos em Batayporã Para adentrar no evento, além de documento de identificação com foto (RG ou CNH), será necessário apresentação da carteira de vacinação, com ao menos um dose aplicada..
Cb image default
Divulgação

Entre as mais modernas e aconchegantes casas noturnas da região sul de Mato Grosso do Sul, o Espaço Haus Eventos, em Batayporã-MS, terá um rolê diferente neste sábado (04). A programação tem início a partir das 19h, com nada mais, nada menos que o Dj Nivaldo Rocha de Presidente Epitácio/SP, conhecido nacionalmente por ser o Dj oficial do carnaval de Porto Rico/PR.

Em seguinda, é a vez do grupo 100 Malícia, também Presidente Epitácio/SP, subir no palco para comandar o melhor do pagode. Após o pagode, o Dj Nivaldo Rocha volta a comandar as pistas com os melhores hits do momento. As reservas de pulseiras deverão ser feitas de forma antecipada pelo WhatsApp (67) 99949-3212, com Luiz Almeida.

A casa estará com inúmera variedade de drinks exclusivos, combos de cervejas extremamente geladas, deliciosas porções e petiscos, além do espaço lounge narguilé, sob o comando da equipe da HollinWood, considerada uma das mais completas da região, que disponibilizará um mix com 17 essências de diferentes sabores.

Medidas de Segurança

Vale lembrar que a casa segue recomendações das autoridades sanitárias para não colocar em risco a saúde dos frequentadores do município e região. Para tanto, além do documento de identificação com foto (RG ou CNH), será necessário apresentação da carteira de vacinação, com ao menos um dose aplicada, para adentrar no evento. Não haverá acesso a dentro do ambiente sem o uso de máscara. Haverá garçons servindo as mesas.

O uso de máscaras será obrigatório para acesso dos presentes a qualquer ambiente fora da limitação das mesas, que será de 2 metros uma da outra. Haverá também a disponibilização de álcool em gel em todos os ambientes do espaço.

Cb image default
Divulgação

Serviços

Local: Espaço Haus/ Batayporã-MS

End: Há cerca de 1,5 KM da rodovia MS-276 sentido a Anaurilândia, KM 2. Obs. Estrada de terra 500 metros pra frente do Posto Tigrão.

Reserva antecipada de: mesas e/ou bistrôs e pulseiras pelo WhatsApp (67) 9 9949-3212, falar com Luiz ou Bárbara. 

Valores de Pulseiras

Para este sábado (04) - Pulseiras antecipadas R$ 20,00 na portaria R$ 25,00

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.