A espera acabou, atração principal do aniversário do Haras Pub é revelada Com hit entre os mais tocados nas paradas de sucesso, cantor vem despontando como um dos maiores artistas do cenário nacional.
Cb image default
@tonysantos

O badalado cantor e compositor porto-alegrense Victor Kley será a principal atração da programação do aniversário de 1 ano do Haras Pub, no dia 07 de setembro, em Nova Andradina. De acordo com a direção do Haras Pub, será um show histórico, com muita música e diversão, para o público comemorar o níver da casa em grande estilo. No decorrer dessa semana também será informado as demais atrações que vão fazer parte da programação  do evento.

Victor Kley - com uma mistura de pop e rock, o artista de apenas 23 anos, varre o Brasil inteiro em shows lotados, além de apresentações em programas de TV’s, com o hit “O Sol”. Em apenas oito meses, o clipe da música já conta com mais de 68,5 milhões de visualizações. Mas os sucessos não param por aí! pois recentemente em parceria com Bruno Martini Victor Kley lançou o single Morena, que também vem dominando as paradas de sucesso. 

Para você gastar menos na noitada, começa nesta segunda-feira, dia 13, venda de convites do Lote Promocional, exclusivo para quem se cadastrar na "Lista Lote Promocional", através da agenda do evento, aqui no site. O cadastro deverá ser feito até quarta-feira, dia 15. Mas vale lembrar que, o lote promocional é limitado em 50 convites, podendo acabar antes do período estipulado, sem aviso prévio.

O Haras

Com dois ambientes “Pista Vip e Camarote”, e, com capacidade total para 800 pessoas, no Haras Pub você encontra um ambiente descontraído, agradável e aconchegante, onde é possível relaxar, conversar, paquerar, apreciar boa música de atrações regionais e nacionais. A casa possui ainda, um bar completo, com uma grande variedade em bebidas. Também possui serviço de Narguilé e diversos aromas. Todos estes elementos tornam o Haras Pub em um lugar ideal para encontrar e confraternizar com os amigos, para se sentir em casa e para viver momentos inesquecíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.